Você já conhece nosso Café Expresso? Já teve a sensação de experimentar o Alquimia Café Expresso quentinho em suas mãos? O que você está esperando para ter essa sensação?

A história do café começa no século Vll, originário das terras altas da Etiópia. Chegando no Brasil, a tradição no cultivo de café estabeleceu-se na região de Minas Gerais, onde o Grão Alquimia Café com torra média ou medium tem origem. As cores do grão variam bastante, entre várias tonalidades de marrom e marrom avermelhado pois, o café resultante é menos ácido que o normal.

Alquimia Café conseguiu através dos anos uma combinação de grãos, torra e extração perfeita para servir seus convidados e clientes apreciadores de um bom café expresso. Possuímos um método de preparar café espresso que, através da passagem de água quente entre 87 e 90 graus, sob alta pressão pelo café moído em máquina profissional, transforma-se em um café expresso de extrema qualidade e sabor. Ideal para eventos, onde os convidados já consumiram uma variedade de bebidas ácidas, molhos e doces.

O Café Expresso Alquimia não possui uma acidez acentuada, sendo uma bebida perfeita para esse tipo de evento. Essa combinação não tem igual! Venha experimentar!