Mesa de Café já deixou de ser tendência para virar item indispensável em festas de casamento! Mas afinal o que se ganha quando se contrata uma mesa de café? Listamos 5 benefícios para os casais:

  1. Gentileza – Uma mesa de café é um ato de gentileza aos seus convidados. Eles já comeram, beberam, dançaram, vão levar o bem-casado, mas não dá pra sair da festa assim, sem um último ato, pra isso não se preocupe nossos baristas vão estar lá, mostrando todo seu talento e simpatia oferecendo um café para cada convidado que vai embora da festa!
  2. Repor as energias – Um café sempre energiza, ajuda a se recompor. Isso vale tanto pra quem já curtiu muito na pista e quer curtir mais ainda, tanto pra quem está indo embora e quer voltar pra casa mais recomposto!
  3. Nem todo mundo é da balada – muitos convidados não curtem a hora da pista aberta, não dançam e preferem um ambiente mais calmo para uma boa conversa. Por isso a importância de montar não só uma mesa, mas sim um ambiente de café, com cadeiras, poltronas ou sofás para que quem não é do agito, poder curtir um bom papo enquanto degustam os nossos cafés.
  4. Os doces e bolo já foram servidos, mas é sempre bom tomar um café com algum acompanhamento. E para comer, nada muito pesado. O mais comum são petit fours, trufas, além de frutas secas. Você pode ter também copinho de chocolate para licor (perfeito com licor de menta), copinho de capuccino e ainda o pauzinho de canela: um pedaço da especiaria com cobertura de chocolate, feita para mexer o cafezinho, acrescentando um sabor a mais. Chique e delicioso!
  5. Digestivos: nem todo mundo ama o café como a gente, ou pelo menos pode não estar com vontade de café naquele momento. Por isso é importante ter uma mesa completa, que ofereça chás, licores e, talvez, um conhaque.